Nossa jornada começa aqui
TEMOS A SOLUÇÃO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO.
Não importa o tamanho da sua empresa, nossas soluções vão lhe ajudar!
RouteCRM
A inovação por trás de nosso produto
Automatize todo o processo de venda, configurando sua conta em poucos cliques.
Ganha tempo e eficiência para focar no crescimento saudável do seu negócio.
Tenha controle total sobre cada etapa do seu funil de vendas.
- Leads
- Clientes
- Propostas
- Produtos
- Projetos
- Contratos
- Pagamentos
- Integração com ferramentas de WhatsAPP
RouteCHAT
O ROUTECHAT é uma plataforma de atendimento com diversos canais WhatsApp, Facebook, Instagram, Site, E-mail. Com ela, é possível que vários atendentes, como 5, 10, 15 ou mais atendam em um único número ou plataforma.
Nossa plataforma tem multicanais você pode atender clientes por diversos canais na mesma plataforma WhatsAPP, Instagram, Facebook, E-mail, Site .
Com apenas 1 WhatsAPP você conecta diversos operadores onde cada um tem acesso apenas aos seus atendimentos.
Crie um atendimento automatizado com inteligência artificial, seu cliente vai achar que esta conversando com um operador toda naturalidade nas conversas.
Treine a IA para ser o seu melhor vendedor.
- Clientes divididos em setores EX: Comercial, Financeiro, Suporte etc...
- Transferência entre departamentos.
- Inteligência Artificial.
- Respostas rápidas.
- Respostas pré definidas em uma sequencia EX: Texto, foto e vídeo em mensagens separadas.
- veja as mensagens mesmo que o cliente apague.
- Integração com central telefônica IP.
- E muito mais.
Nosso conteúdo mais recente
Confira o que há de novo em nossa empresa!
RouteSYS
Do estoque ao financeiro, controle todas as etapas de venda.
Tenha controle total sobre cada etapa da operação, do cadastro de produtos à análise de resultados
Automatize todo o processo de venda.
Um universo de recursos
- Gestão de estoque
- Controle financeiro
- Vendas
- Logística
- Atendimento
RoutePBX

Tudo o que você precisa
Liste e descreva os principais recursos de sua solução ou serviço.
Gravação de chamadas
As gravações são automáticas e os arquivos ficam armazenados no próprio PBX.
ATENDIMENTO AUTOMATICO
Central de atendimento com menu de opções disque 1, 2, 3 ... assim como as grandes empresas tem.
Integração com WhatsAPP cliente disca uma das opções do menu e recebe uma mensagem via WhatsAPP.
Disparo de ligações em massa
Discador automático, com classificador de chamadas.
MONITORAMENTO COMPLETO EM TEMPO REAL
Monitore via interface we os ramais, as chamadas que estão em fila e em andamento.
Call Center
Central de atendimento com múltiplos atendentes.